Cansei.
"...Na verdade, eu acho que já me cansei do mundo ao meu redor. Cansei das pessoas, elas são muito cansativas mesmo. Devo então, ter desistido de mim...
Eu me auto-destruo sozinha, todos os dias. Sei disso quando vejo mais um copo vazio, mais um cigarro queimando, mais uma carreira acabada. A felicidade que eu pensei que existia, foi embora junto com você na ultima terça-feira que te vi. Foi embora com você, quando você decidiu ir. E eu não sei se isso é bom. No estado mental confuso que me encontro, eu não sei mais quem sou e quem fui. Eu não sei... Já estou tão cansada de estar aqui. Todas as promessas, as velhas flores jogadas encima da mesa. As palavras, as velhas e murchas flores... Elas ainda estão aqui.
São tantas pessoas do meu lado agora, eu falo com todas elas. Mas nunca me senti tão sozinha. E na madrugada, penso no que poderia ter feito antes e no que ainda está por vir. Mas eu estou sozinha e em outra estação. E voltar atrás é um caminho muito longo, prefiro ficar assim. Eu não sei se vivo ou se só existo. Acostumei com a ausência das pessoas, assim como hoje posso entender que a única coisa errada nisso tudo está no valor que damos demais aos outros... E nunca somos retribuídos da mesma forma..."
Comentários
Postar um comentário